A Canção de ser Feliz


Quando chega a noite clara,
 e o céu cheio de estrelas,
abram todas as janelas,
que quero vê-las.

Quando for calor lá fora,
quero paz, o sol e o encanto,
a brisa soprando leve
e uma rede a beira mar...

Quando o frio chegar de vez,
quero pão, leite e geléia,
quero ter você comigo,
quero flores na janela.

E se triste eu te encontrar,
mil flores quero te dar,
e vou lembrar  de uma canção
só para vê-la feliz.

Nos fins das tardes sem fim,
quero calma e solidão,
um poema ou uma canção,
para lembrar de ti.

Nas horas longas, distante,
quero a paz da tua lembrança,
lembrar do teu sorriso,
quero o amor e a esperança.

Quando chover sem parar,
em Março ou Fevereiro,
quero teu abraço apertado,
teu beijo, teu corpo inteiro.

Quando brilhar o sol lá fora,
e os teus olhos eu encontrar,
quero a imagem do encanto
e o brilho do teu olhar.

Quando eu estiver sozinho,
do silêncio o companheiro,
quero a paz de uma canção,
quero o amor, teu corpo inteiro.


Itajaí, 2008 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hace Frío

Loucura

Onde deixei meu Rosto?