Onde deixei meu Rosto?



Onde deixei meu rosto?
Nos tempos perdidos, nas tardes perdidas a contemplar o impossível.

Onde deixei meu rosto?
Nas dobras da vida, nos desencantos, em todos os cantos...

Onde deixei meu rosto?
Nas pessoas que foram, nas que passaram e nas que jamais me quiseram.

Onde deixei encanto?
Nos verbos não ditos, nas pessoas erradas, em todas as palavras.

Onde deixei meu encanto?
Nas ruas desertas, nos passos incertos, nas horas frustradas.

Onde deixei minha vida?
Nas horas perdidas, nas angústias sentidas, na esperança em vão.

Onde deixei minha vida?
Onde deixei meu encanto?
Onde deixei meu rosto?

O rosto perde o encanto, ao longo da vida e seus desencantos....




Natal, 05 de outubro de 2015





  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hace Frío

Loucura