Tristes Versos

Tristes Versos



Os versos desta noite serão tristes, porque não estou contigo.
Mas as lembranças serão infinitas como o mar que ontem mesmo
contemplei ao teu lado.
 
Esta noite, novamente contemplei a lua, que ontem mesmo iluminava o
mar. Senti o amor e e muita saudade. E ontem mesmo estive ao teu lado
e senti teu corpo inteiro.

Os versos desta noite serão tristes, mas a certeza do reencontro
alegrará meu coração pois aprendi a ver a vida pela tua vida; aprendi
a sentir teu coração e amanhã encontrarei ainda mil razões para te amar.

Esta noite os versos serão tristes mas meu coração pode esperar pelo
sol que virá aquecer a linda manhã que se aproxima, pois senti o amor
pelas tuas mãos que me tocaram com tanta paixão.

Esta noite os versos serão tristes, mas a lembrança estará presente
e forte, porque aprendi a ver o mundo pelos teus olhos e por que sei
que amanhã eu serei seu novamente.

Esta noite tenho apenas as lembranças, as memórias e as canções
que escutamos. Lembro de sua respiração em meus ouvidos e as
tuas palavras úmidas ao dizer que me queria.

Esta noite sou nada mais que minhas lembranças e amar é a pŕopria definição
da existência. Esta noite estarei só mas meu pensamento estará contigo e meu coração estará esperando por mais doces momentos ao teu lado.

Esta noite os versos serão tristes, mas amanhã estarei feliz nos teus braços porque sou nau, que sem tuas velas não pode existir. Esta noite vai ser longa e demorada, mas amanhã estarei ao teu lado e toda tristeza será esquecida.

Amanhã, quando as estrelas se apagarem e o sol iluminar o dia, estarei ao teu lado. Amanhã, os tristes versos serão apenas tristes versos; amanhã serei só o amor e a poesia de estar ao teu lado.

Esta noite os versos serão tristes, mas o amor aquecerá meu coração e toda tristeza se apagará com a noite. E então, os tristes versos serão apenas tristes versos. De manhã, restarão apenas as doces lembranças de estar ao teu lado.





Natal, 03/11/2017










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hace Frío

Loucura

Onde deixei meu Rosto?