A Canção da Saudade



Quando te segurei em minhas mãos, não imaginava um amor assim,
tão distante, tão difícil. E quando escutei teu coração em teu seio,
ouvi uma canção, que falava de amor. 

E naquela noite sonhei com um futuro distante e com coisas que
eu não deveria sonhar. E agora que estais tão longe, eu nada
posso fazer. Esperar me maltrata, me destrói.

E enquanto te espero lembro que o tempo não apagou a lembrança.
Lembro do teu olhar e dos teus olhos negros, da tua boca e do teu sorriso.
Queria me perder em teu olhar, navegar em teu coração e ser parte do
teu pensamento. 

Queria me perder em teu corpo, te conquistar com um olhar e sentir
seu coração. Quando estou perto de ti, é quando estou mais feliz.
E mesmo quando estou perto, não basta te olhar,  quero te sentir.

Te ofereço uma flor e junto mil beijos, mas todos eles não bastam para
dizer ``Eu Te Amo''. E apesar do tempo, posso ainda lembrar do teu 
cheiro, posso ainda sentir teu calor, e mergulhar no teu olhar.

E a chuva que cai agora, esconde em meu rosto o traço das lágrimas que
chorei por você. E apesar do tempo, posso ainda lembrar do teu sorriso,
que assim como o sol, me ilumina todos os dias. 

Distante, você é como a Lua: linda e inatingível, reluzente e bela.
Teu olhar me transporta para um lugar onde só existem sonhos,
onde nada é proibido, onde ainda existe o amor.

E de manhã, quando me encontra o sol, eu vejo o mar infinito.
Mas nem o infinito comporta o amor que sinto agora. Quando a noite cai
chegam as estrelas. Cada estrela é um sonho e todas elas brilham como o teu olhar.

Se um dia você voltar,  encontrará alguém que te espera e um coração que
te ama. Se um dia você voltar, te espero com  um poema que fala de amor,
uma rosa  com o seu perfume  e ainda mil beijos, para dizer: ``Eu te amo''.

Porto Alegre, 14/12/2007


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hace Frío

Loucura

Onde deixei meu Rosto?